-->

O que você Busca?

Loading

Dicas para Confraternização de empresa

Compartilhar

 Estamos chegando ao final de mais um ano e com ele chegam também as confraternizações nas empresas.
Nada melhor do que confraternizar entre amigos e companheiro de um longo ano de batalhas e muito trabalho não é mesmo? Então para que tudo saia perfeitamente como o esperado, leia as dicas a seguir e boa festa!



Defina o tipo de festa:


Hoje em dia o mercado oferece diversas de opções de eventos. Antes de mais nada defina que tipo de festa sua empresa quer realizar. A programação pode incluir desde um almoço agradável num local campestre, uma festa em grande estilo com pista de dança e DJ, ou até mesmo uma confraternização dentro das dependências da empresa. Para qualquer uma destas opções o que vale é o planejamento inicial.

Escolha o local:

XAKARA EVENTOS EM LONDRINA

A Acorde Cultural possui uma grande variedade de espaços para a realização de seu evento. A recomendação para quem pretende elaborar uma festa fora das dependências da empresa é reservar o local com no mínimo dois meses de antecedência. A hora é agora! Para saber mais consulte nossa equipe especializada em produção, planejamento e criação de eventos corporativos e empresariais.

Controle o orçamento:



A forma mais segura de controlar os gastos planejados para a realização deste evento é contratar uma empresa especializada neste serviço, desta forma, os gastos ficam concentrados em uma só administração garantindo maior controle.

Envolva os funcionários:


Este é o momento de exaltar a importância de cada um dentro da corporação, sem hierarquias e burocracias. Conte com o envolvimento de todos, peça sugestões para a realização da festa. Desta maneira a satisfação fica garantida e ainda proporciona a sensação de compartilhar, sentimento tão importante dentro das organizações.

Data do evento:



Para que todos estejam presentes procure realizar a festa entre a segunda quinzena de novembro e a primeira quinzena de dezembro. Evite marcar o evento em datas muito próximas ao Natal e Ano Novo, pois esta é uma época de reuniões familiares e conciliar eventos empresariais com pessoais pode ser complicado.




Dicas extraídas do site www.acordecultural.com.br
Introdução do texto por Margarete Beltramin
SeuEvento.Net - Seu Evento a um Click

Le Fantasy Buffet Infantil. Clique e Conheça!