-->

O que você Busca?

Loading

TEMA PARA FESTA INFANTIL - CARNAVAL (LONDRINA)

Compartilhar
Quer aproveitar o clima carnavalesco para decorar a festa de seu filho ?
Os temas de Carnaval para Festa Infantil são muito procurados nessa época do ano. Por se tratar de ago simples, alegre e barato, muitos pais usam a imaginação e economizam fazendo da festa de seus filhos uma grande folia.

Para que sua decoração fique perfeita, veja a seguir algumas dicas do que pode ser usado:
Serpentinas de teto: são bastante coloridas e específicas para decoração carnavalesca. Basta grudar com fita adesiva no teto que darão um efeito bastante festivo ao ambiente.




Guirlandas de papel: Em formato de globos e margaridas, devem ser presas com fio de nylon, amarrado em um prego no teto. Em meio às serpentinas vão dar um toque pra lá de especial na decoração




Máscaras de Carnaval: esse item pode ser usado tanto na decoração como pelos convidados, relembrando os antigos bailes de máscaras, que por sinal eram muito elegantes.





Painéis com temas carnavalescos: um toque a mais de criatividade em sua festa, esses painéis vão mostrar a todos o verdadeiro clima de folia.

E não se esqueça do tradicional lança confetes.



A mesa do bolo pode ser montada utilizando uma toalha e saia babado com várias cores. Prepare um bolo enfeitado com muitos confetes coloridos de chocolate, que podem também ser espalhados pela mesa. Coloque também docinhos diversos na mesa, como brigadeiros cobertos com granulado colorido.
Durante a festa peça ao Dj para tocar as tradicionais "Marchinhas de carnaval" com temas infantis, a criançada vai adorar e se divertir!


Em Londrina você encontra todos esses itens na Multifestas – Artigos para festas em geral.
Acesse o Site e solicite seu orçamento online:

www.multifestas.com.br


Por Margarete Beltramin - SeuEvento.Net




Le Fantasy Buffet Infantil. Clique e Conheça!